74% dos empregadores querem recrutar em 2016

HAYS hays@hays.pt
O recrutamento tem assumido uma precisão quase cirúrgica, orientado para perfis com uma postura mais estratégica, analítica e dinâmica, que não se limitem a ser meros executantes e participem activamente nos planos de desenvolvimento da empresa. Também entre diferentes tipos de empresa se verificam algumas variações interessantes. Fique a conhecer que competências procura quem quer recrutar.

As micro empresas e startups dão uma importante bastante acima da média ao recrutamento de perfis de Tecnologias da Informação, Marketing e Comunicação e de Recursos Humanos/Payroll. No caso das grandes empresas nacionais, as contratações de perfis Administrativos e de Logística/Supply Chain surgem em especial destaque. No caso das PMEs e das Multinacionais, as intenções de recrutamento estão mais alinhadas com a média nacional, com ligeiras variações no recrutamento de Comerciais e ... Faça login para ver o artigo todo
Competências - O que procura quem quer recrutar
  • Guia do Mercado Laboral

    Guia do Mercado Laboral

    O Guia do Mercado Laboral da Hays é uma publicação anual que analisa as principais tendências de emprego e salários de mercado de trabalho qualificado em Portugal.

    Solicitar exemplar