75% dos profissionais insatisfeitos com as perspectivas de progressão

HAYS hays@hays.pt
As perspectivas de progressão surgem como o maior factor de insatisfação dos profissionais. O nível de insatisfação com o salário parece ter aumentado em todas as áreas de actuação. Os aumentos oferecidos não foram de encontro às expecatativas que os profissionais tinham para 2015. A Hays apresenta as médias salariais, por área de mercado.

Pelo oitavo ano consecutivo, a Hays procurou ouvir as opiniões daqueles que são os principais intervenientes no mercado de trabalho português: empresas e candidatos. Cerca de 3200 profissionais qualificados e mais de 800 empregadores aceitaram partilhar connosco as suas perspectivas, expectativas e planos para 2016. A análise que se segue baseia-se inteiramente nos resultados desses inquéritos, numa tentativa de compreender, prever e antecipar as tendências que estão a mudar o mundo do trabalho. Tempo de permanência dos ... Faça login para ver o artigo todo
75% dos profissionais insatisfeitos com as perspectivas de progressão
  • Guia do Mercado Laboral

    Guia do Mercado Laboral

    O Guia do Mercado Laboral da Hays é uma publicação anual que analisa as principais tendências de emprego e salários de mercado de trabalho qualificado em Portugal.

    Solicitar exemplar